×

LOPANA E OS MELHORES DRINKS DE MACEIÓ

POSTADO EM 03/06/2022



Quem não gostaria de aproveitar o dia curtindo o lindo mar de Maceió, tomando bons drinks? Pois, aqui no Lopana, além de usufruir de boa infraestrutura, música boa e se servir do melhor da gastronomia alagoana, você também pode pedir drinks deliciosos, feitos com capricho. O que faz do Lopana parada obrigatória para quem vem curtir a orla de Maceió!

Para começar, que tal um shot? Um dos destaques é o “Shot Alagoano”, criação da casa que reúne alguns ícones regionais: a cachaça artesanal, o xarope de rapadura, o leite de coco, palito de manga e de cana-de-açúcar.

Prove, também, o “Shot da terra” que leva Gin, suco de cajá, de limão e espuma de gengibre, e o “Shot Lopana”, feito com vodka, sucos de maracujá e de limão, manjericão e espuma de gengibre.

Agora, te convidamos a conhecer nossa carta de drinks com combinações exclusivas, inspiradas em clássicos internacionais e elementos tropicais. Dentre eles, estão os clássicos Margarita, Piña Colada, Aperol Spritz e o Mojito, que no lugar do limão em pedaços, é feito com suco de limão, rum Bacardi Carta Blanca, hortelã, xarope de açúcar e água com gás.

Ah! Não deixe de provar o clássico mais vendido da casa: o Tropical Gin, o qual leva Gin Tanqueray com Red Bull Tropical e fatia de laranja.

Para quem prefere whisky, oferecemos outro clássico: o refrescante Highball, com whisky, água de coco, água tônica e gelo.

Outros sucessos são os drinks Itynerants, coquetelaria especializada e com drinks exclusivos. Nossas sugestões são: o “Sunset”, que mistura Gin Tanqueray, morango, tangerina e xarope de pimenta; o “Me leva”, que vai Vodka Ketel One, limão siciliano, limão Tahiti, tangerina e xarope de pimenta e o Santa Caraçuípe, que leva Cachaça Caraçuípe, tangerina, suco de limão Tahiti e xarope de gengibre. Só drink bom, não é?

É claro que não podia faltar a deliciosa caipirinha, baldes de cervejas geladinhas, garrafas de Chandon, cachaças, vodkas, whiskys, caipifrutas e outros destilados. Tem para todos os gostos!

Com uma equipe profissional no bar e uma vibe incrível, acredite quando dizemos que você ainda não conhece um “bar de verdade” se você ainda não visitou o Lopana Maceió.

Venha provar nossos drinks, usufruir de uma infraestrutura com ambientes climatizados e privativos, além dos ambientes abertos, cardápio gourmet, happy hour ao som de DJs e tudo isso à beira-mar da praia de Ponta Verde, Maceió.

Confira nossa agenda musical aqui e aproveite as atrações do ponto mais badalado da orla da capital alagoana. Vem #lopanear!