×

PISCINAS NATURAIS COMO VOCÊ NUNCA VIU: CONHEÇA O PASSEIO DO TRIMARÃ A NOITE

POSTADO EM 09/09/2022



 

Já falamos em outro post sobre as nossas piscinas naturais e como o passeio de Trimarã proporciona uma experiência maravilhosa nas águas de Pajuçara. Mas para quem visita Maceió e quer conhecer tudo o que a cidade oferece e deseja voltar para casa com o gabarito completo dos passeios, precisa fazer o trajeto durante a noite!

O passeio ganha um tom ainda mais romântico no final da tarde e início da noite e você não vai se arrepender de estar a bordo do Trimarã com uma deliciosa bebida e o mar de Maceió como companhia.

Roteiro de viagem

Com saída em frente à Barraca, o passeio tem cerca de duas horas e meia de duração e percorre a enseada das praias da Pajuçara e Ponta Verde. Ainda há uma parada para banho na região das piscinas naturais e a noite a luz da lua e das estrelas ajuda ainda mais no clima romântico e aconchegante! Não é necessário agendar nem realizar nenhuma reserva, apenas checar o melhor dia no Instagram do @lopanamcz ou aqui no site na aba “Trimarã”.

Os passeios noturnos se iniciam no pôr do sol para aproveitar a experiência diferenciada que proporciona um novo ângulo de Maceió, não só para os turistas, mas também aos alagoanos que amam vivenciar coisas incríveis em sua terra. Para dar mais segurança ao passeio, o barco é equipado com faróis de luz de led laterais e frontais, assegurando mais visibilidade ao trajeto. E é claro que esse passeio também conta com uma parada para um banho de mar em águas mornas, em plena noite, em uma faixa de banco de areia em sua parte final, garantindo, assim, uma experiência completa.

A depender das condições da maré, essa parada pode ser feita na piscina da Pedra Virada, próximo ao antigo Clube Alagoinhas, ou nas Piscinas do Curral, que recebe este nome por estar localizada próxima a um famoso curral de pescadores. Um tour panorâmico de encher a vista e um banho delicioso em águas mornas e cristalinas da piscina natural. Momentos que, com certeza, ficarão gravados para sempre na memória.

O Trimarã

Nosso Trimarã tem capacidade para 70 passageiros e possui uma infraestrutura de qualidade, dedicada a oferecer toda a comodidade necessária para um passeio tranquilo e inesquecível. Nele temos serviço de bordo com um menu de bebidas e petiscos deliciosos, Wi-Fi, música ambiente, banheiro, deck superior e uma área parcialmente coberta com proteção contra o sol. Além disso, dispomos de todo o aparato de segurança necessário para esse tipo de passeio, com equipe para manobra da embarcação e marinheiros habilitados.

Reservas de passeios

Você tem uma data especial se aproximando? Aniversário, comemoração com a turma do trabalho ou confraternização de família ou amigos? Alugue o  Trimarã só para você e tenha mais privacidade e liberdade para curtir sua festa de uma maneira super exclusiva e em uma experiência instagramável. confraternizações, despedidas de solteiro, lançamentos, para passeio com os amigos ou reunião de família. Celebre a vida em grande estilo e não perca nenhuma chance de registrar cada sorriso!

A programação

Por conta da maré e suas variações, não temos um horário fixo para sair todos os dias de passeio, então recomendamos que esteja antenado na nossa programação e em qualquer caso de dúvida, nos mande uma mensagem que vamos ter o prazer de te atender. Se você está com a data da viagem para Maceió marcada e ainda não fechou o roteiro de passeios, adicione esse imediatamente! Garantimos que a diversão vai ser demais.