×

CANCELAMENTO DA ABERTURA DE VERÃO

POSTADO EM 06/11/2015



Caros clientes e amigos,
 
Informamos que a edição 2015/2016 da Abertura de Verão Lopana, prevista inicialmente para o próximo dia 12 de dezembro, não será mais realizada.
Apesar de termos viabilizado economicamente o evento com patrocínios nacionais e apresentado um plano de utilização da área, não conseguimos obter da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), em tempo hábil, os licenciamentos necessários para sua realização.
 
Considerada uma das maiores festas náuticas do Brasil, atraindo gratuitamente um público de mais de 10 mil pessoas, a Abertura de Verão Lopana tem contribuído ao longo dos últimos anos para projetar o litoral de Alagoas e Maceió na mídia nacional. Economicamente, o evento sempre teve ainda impacto positivo no mercado local no período pré-temporada, ajudando a aumentar os índices da taxa de ocupação hoteleira da capital e gerando renda extra para centenas de colaboradores diretos e indiretos.
 
Lamentando a impossibilidade de dar andamento à festa especialmente neste ano de 2015, quando ela faria parte também da comemoração dos 200 anos da cidade de Maceió, agradecemos a todos os que nos acompanharam e apoiaram até hoje nestas seis edições.
 
Informamos ainda que já estamos estudando um novo formato e local para que, em 2016, possamos todos juntos fazer da Abertura de Verão mais uma inesquecível celebração de alegria.
 
Lopana