Estaremos em férias de 08/06 a 08/07. O Lopana vai dar uma pausa para recarregar as energias!
Durante esse período, nosso espaço estará fechado, mas já estamos contando os dias para receber você novamente.
Retornaremos em 08/07 com toda a energia, alegria e aquele clima que só o Lopana tem.
Até breve! ☀️🍹
Na última segunda-feira de outubro (30), o Lopana proporcionou mais uma experiência inesquecível a 40 crianças da Apala, a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas, juntamente com suas famílias. Pelo quarto ano consecutivo, o bar de praia promoveu uma festa especial em comemoração ao Dia das Crianças, com direito a muitas brincadeiras, lanche, show de mágica e pula-pula. “É muito emocionante saber da expectativa que as crianças da Apala já têm com essa festa, que é preparada por toda a nossa equipe com muito carinho”, afirma Eduardo Salles, proprietário do Lopana. “Foi mais um dia de pura alegria e extremamente gratificante para todos nós.”

