×

LOPANA LANÇA SEGUNDA EDIÇÃO DE SEU GUIA DAS ÁGUAS

POSTADO EM 17/11/2017



A segunda edição do Guia das Águas acaba de chegar ao Lopana. Dessa vez, o charmoso "cardápio-revista" da casa traz como tema "Alagoas: Destinos para Curtir", um roteiro turístico assinado pelo blogueiro de viagens Márcio Vital, autor do blog Márcio no Mundo. Além de dicas para aproveitar a capital Maceió, com uma seleção de mirantes, museus, lugares para compras e atividades como mergulho, o roteiro destaca o melhor de outros pontos nos arredores, como a Praia do Francês, Coruripe, Piranhas, São Miguel dos Milagres, Japaratinga e Maragogi. 
Distribuída gratuitamente a todos os clientes, a publicação inova também na apresentação dos pratos da casa, facilitando o acesso a "campeões de pedidos" como o Camarão de Parma (camarão empanado com queijo parmesão e maionese de limão), as Mini Bruschetas de Beiju (discos de beiju gratinados  com filé de camarão e queijo parmesão com molho pesto alagoano) e o Camarão Charmoso (filé de camarão salteado na manteiga com ervas, limão e alho, acompanhado de maionese de limão e torradas). 
"Ficamos muito felizes com o resultado de nossa primeira edição", diz o empresário Eduardo Salles, proprietário do Lopana. "Exatamente como imaginávamos, conseguimos transformar nosso cardápio em mais um importante canal de comunicação com nossos clientes, ajudando a divulgar também as belezas de Alagoas", explica. Para ter acesso à publicação, que tem periodicidade semestral, basta visitar o Lopana ou clicar neste link.