×

REGRESSO E ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS DO LOPANA

POSTADO EM 03/03/2022

lopana

 Após um tempo de pausa, voltamos! Voltamos com toda animação e com todos os cuidados, claro, para que você possa curtir o sol, as praias com água morninha, a melhor gastronomia, aquele drink delicioso, passeios incríveis e viver momentos únicos e incríveis na melhor barraca de praia de Maceió: Lopana.

E nesse período de pausa aproveitamos para cuidar da nossa equipe e da nossa casa, afinal, todos estávamos ansiosos para viver novos tempos com vocês.

Bons drinks e comida boa

E para comemorar tem o quê? Bons drinks e a melhor gastronomia, claro!

Nosso cardápio está de volta, misturando bom gosto, alta gastronomia e regionalismo, sendo uma das melhores cozinhas da região.

As delícias do nosso cardápio vão desde petiscos, como a casquinha de siri, dadinhos de tapioca e escondidinho de carne de sol, por exemplo, até pratos quentes, como o camarão singeleza, prato criado pelo Chef Jonatas Moreira, a moqueca Lopana, criada pelo Chef Antônio Mendes, o peixe à bananeira, entre outras delícias que encantam o paladar de quem prova.

Além disso, não podiam faltar as saladas, para quem quer pegar leve e os pratos infantis para os pequenos.

E para acompanhar, servimos os melhores drinks que vão dos mais clássicos aos mais criativos. Sempre com muito capricho.
Ah, não esqueçam da sobremesa!
Temos sorvete, cookies, petit gateau e a tradicional e deliciosa cartola. Doces que vão fechar com chave de ouro a sua refeição.


Passeio de Trimarã E não para por aí!

Nosso retorno também trouxe de volta os passeios de Trimarã pelas piscinas naturais de Maceió, com todo conforto, segurança e banhos maravilhosos nas águas mornas das praias de Pajuçara e Ponta Verde.

Balada do Lopana

Além dos bons drinks, boa comida e passeios, também voltamos com muita música para embalar os seus melhores momentos por aqui.

Quer saber quais atrações musicais te esperam?
Confira nossa agenda musical aqui.

Estamos muito felizes com esse retorno e de abrir novamente as nossas portas para você lopanear, porque o melhor da vida é aproveitá-la.

E melhor ainda é aproveitar com estilo, porque aqui em Maceió é assim: verão o ano inteiro!

Preparados para mais verões inesquecíveis?

Não esqueça de se hidratar, passar protetor solar e trazer muita alegria para #lopanear, visse?

Estamos te esperando!