×

VERÃO É MACEIÓ, VENHA LOPANEAR

POSTADO EM 19/01/2023



Maceió é a capital do estado de Alagoas e fica localizada na região Nordeste do Brasil. Durante o verão, a cidade atrai muitos turistas devido às suas belas praias e piscinas naturais.
 
Uma das principais atrações da cidade é a Praia de Ponta Verde, que é conhecida por suas águas cristalinas e por ser uma das melhores praias para a prática de esportes aquáticos, como o caiaque, kitesurf e o stand-up paddle. Além disso, a praia conta com vários bares e restaurantes, onde os visitantes podem desfrutar de deliciosas refeições à beira-mar. Um dos que você deve colocar na lista para conhecer, é o Lopana, que é o melhor bar de praia da região, pé na areia e tem uma gastronomia maceioense com uma vasta variedade do uso dos frutos do mar.
 
A Praia de Pajuçara também é uma das praias mais visitadas em Maceió. Ela é conhecida por sua extensa faixa de areia branca e por suas águas cristalinas, que são ideais para banho. Além disso, a praia conta com vários estabelecimentos comerciais, como bares e restaurantes, onde os visitantes podem desfrutar de deliciosas refeições e bebidas.
 
Em resumo, Maceió é uma cidade incrível para visitar durante qualquer época do ano, pois aqui é verão o ano todo.  Venha desfrutar das águas cristalinas e belas paisagens. 
 
Se você estiver planejando uma viagem para o Nordeste do Brasil, não deixe de incluir Maceió em seu roteiro.